Bares e Boates

A capacidade de conduzir a multidão a ter uma experiência inesquecível nas noites de qualquer lugar dentre os bares e boates do Brasil e do mundo é uma legítima arte. É preciso ter sensibilidade e conhecimento musical para fazer com que ninguém pare de dançar e sinta vontade de curtir até o dia amanhecer sem se preocupar com mais nada. 

Do contrário, a expectativa de se viver uma noite de curtição pode se tornar bastante frustrada em muito pela falta de tato do profissional que é o verdadeiro “fio condutor” da festa.  

E se tem algo que o DJ Juskas conseguiu agregar em seu currículo durante mais de uma década de serviços prestados a música eletrônica é essa capacidade. Não à toa, inclusive, ele foi o ganhador de um campeonato interno de DJs no ano de 2007 dentro da famosa e conceituada escola de profissionais E-DJs Concept. 

Com sua habilidade e influência de estilos como House Music, Flash Back, Produções Nacionais e Remakes de grandes clássicos, ele foi convidado a participar de um projeto chamado de Pizza Hut Hits além de ser o responsável por tocar os sons da famosa festa universitária paulistana Cachorro Loko. Frequentado, em maioria esmagadora das edições, por um público superior a casa das cinco mil pessoas.